Notícias › 08/09/2017

Uma casa iluminada por Jesus

Nesse dia 7 de setembro, a Paróquia São Domingos realizou o Show “Uma casa iluminada por Jesus”, com Antônio Cardoso, músico evangelizador das famílias. Muito além de um show, os casais, jovens, crianças, padres, participaram de um momento oracional e uma oportuna reflexão sobre as famílias.

Antônio Cardoso, amigo e companheiro musical de Pe. Zezinho, emocionou o público com canções conhecidas como Oração da Família, Iguais, Nova Geração e o hino à Nossa Senhora Aparecida, para as comemorações dos 300 anos.

A noite foi iniciada com uma oração pelo Brasil, conduzida pelo Pe. Jackson, em comunhão com a Igreja que no dia da pátria se comprometeu em rezar pelo nosso país. Também foi entoado o hino nacional.

Parabéns à comissão organizadora e toda a paróquia por bonita iniciativa.