Notícias › 29/01/2018

Souto Soares estuda CF 2018

A Paróquia São João Batista, de Souto Soares, realizou neste domingo o Estudo e Treinamento da Campanha da Fraternidade 2018, assessorado pelo Seminarista Bira, estudante de Teologia no nosso Seminário Emaús.

A participação foi muito expressiva, com mais de 170 lideranças de toda a paróquia. Pe. Beto, pároco de Souto Soares, mostrou-se satisfeito com a resposta e empenho dos participantes: “é necessário criar espaços de reflexão e amadurecimento com nossos paroquianos para temas tão fortes e importantes levantados pela Igreja”.

Com o tema “Fraternidade e superação da violência”, a CF 2018, além de mapear a violência, colocará também em evidência as iniciativas que existem para superá-la, bem como despertar novas propostas com esse objetivo.