Notícias, Setor Juventude › 02/07/2018

Setor Juventude apresenta camisa do DNJ 2018

O Setor Juventude de nossa diocese lançou a camisa do DNJ 2018 que acontecerá em novembro, em Jussara.

O Ensaio “DNJ – Meu estilo”,  que foi coordenado pela fotógrafa Sabina Lima e teve como modelos os próprios jovens da paróquia anfitriã, convida o jovem diocesano a montar o restante do seu look com o seu estilo variado, mas mantendo o elo de ligação do encontro que é a camisa e sua representação.

A peça traz um grande escudo e armadura, bem como asas, como símbolos artísticos, para lembrar das diversas batalhas que o jovem enfrenta, sobretudo as diversas formas de violência e exclusão. Nesse sentido também, é colocado como centro da arte, o tema do DNJ 2018 “Juventude construindo uma cultura de paz” e o lema “Eu venci o mundo”, sugeridos pela dimensão jovem nacional da CNBB.

Ainda, a camiseta traz a logo do Setor Juventude e a motivação que todos os anos é escolhida na Assembleia diocesana dos jovens: “Deus é Jovem”.

3, 2, 1… Pronto!
Já pode fazer o seu pedido da camisa #DNJ2018.

A galera de Jussara, nossos anfitriões, já tá no clima.
Qual o seu estilo?!? Agora, o restante do look é com você!

Ah, conte-nos aí o que achou!!!

Informações importantes!

👉 R$ 20.
👉 Pedidos recolhidos pelos coordenadores paroquiais/comunidades;
👉 Estilos: Camisa e Baby look;
👉 Tamanhos: P, M, G, GG, XG, XXG;
👉 Para crianças: idades 2, 4, 6, 8, 10, 12 anos.

Comprando a camisa, você contribui diretamente com o nosso DNJ!!!

Fotos: Sabina Lima de Carvalho
(Clara, Lucas Matheus, Irva, Isva, Irlana, Silvanéia, Yngro, Júlia, Weliton, Geovana, Pedro Henrique, Ritchelle, Pe. Flávio).

#SetorJuventudeIrece #DeusÉJovem #IgrejaMissionária #DNJMeuEstilo