Notícias, Setor Juventude › 28/08/2018

Setor Juventude anuncia DNJ

O Setor Juventude de nossa diocese acelerou os preparativos para o #DNJ 2018 que acontecerá no dia 18 de novembro, em Jussara.

Foi enviado o “Itinerário DNJ” para todos os padres, coordenações diocesanas e grupos de jovens, que é subsídio que contém todas as informações do evento, inclusive roteiros de reuniões para grupos de jovens para o segundo semestre completo.

Também foi fechado o quadro de atrações para o DNJ. Além da nossa linda juventude, estará presente nosso Bispo Diocesano, Dom Tommaso Cascianelli, o clero diocesano, religiosas (as).

Como atrações musicais e artísticas estarão presentes:

Jake Trevisan

Conheça uma das missões mais encantadoras da nova evangelização, inspirada pelo Espírito Santo e conduzida pela Graça de Deus; Jake Trevisan a 10 anos viaja todo o Brasil proferindo o evangelho através de suas canções. Com ritmos vibrantes, ministração ousada e com destemor esta missionária tem conquistado

muitos corações para Deus. Conheça seu carisma e sinta a alegria desta comunhão.

Alto Louvor

Quem imaginaria uma banda de pagode, autenticamente baiana, formada por garotos no ápice da juventude, ousando em músicas que conclamam atitudes positivas. Isto é realidade! E quem faz com muita determinação, animação e diversão é a Banda Católica ALTO LOUVOR.

DJ Ângelus

Músico católico,

DJ, da cidade de Recife (PE). Anima eventos católicos em todo o Brasil.

Em nossa diocese, esteve presente no DNJ 2017, em Cafarnaum. Sua alegria e testemunho contagiaram nossa juventude. Ele está de volta!

Projeto Artes Shalom

Um super espetáculo produzido pela Comunidade Shalom. Trata-se de uma concepção atual da transformação do ser humano em relação ao seu distanciamento com Deus. O homem começa a conhecer novos mundos, novas vidas, novos meios de viver. Nessas descobertas, ele esquece que existe alguém que criou o maior de todos os bens: a vida.