Notícias › 22/08/2017

Santas Missões Populares 2018

Na última reunião do clero diocesano foram apresentadas as propostas das paróquias que desejavam receber a Sema

na Missionária Diocesana. A Paróquia São João Batista, da cidade de Lapão, foi escolhida para receber as Santas Missões Populares 2018, ano que complet

ará 25 anos de criação de paróquia.

Pe. Manoel, administrador paroquial, apresentou grandes motivações para a indicação, bem como os desafios desta comunidade. Ressaltou que “à medida que a paróquia celebra o jubileu, também revigorará sua atuação missionária e fortalecimento da vivência do Projeto diocesano de pastoral”.

A Dimensão Missionária Diocesana, com o assessor Pe. Vágne Gama, divulgará posteriormente a agenda de preparação, reuniões, visitas e todoo itinerário pré-missão.

Com alegria e esperança, vamos para Lapão.

Que o Cristo Bom Pastor nos ajude a sermos ainda mais uma #IgrejaMissionária