Notícias › 17/09/2018

Santas Missões 2019

A Paróquia São José, de João Dourado, que há poucos dias celebrou o Jubileu de Prata, continua as suas atividades buscando cada vez mais alimentar o ardor missionário da comunidade.

Aconteceu, nesse fim de semana a primeira reunião para a articulação das Santas Missões diocesanas 2019, com as lideranças paroquiais, representantes das comunidades, Irmãs Franciscanas e o Pároco Pe. Jackson Araújo, sob a coordenação do Pe. Marcelo Gama, assessor diocesano das missões.

A cidade de João Dourado foi apresentada como sede das SMP 2019 no encerramento das Missões em Lapão, com o desejo de intensificar a ação missionária e fortalecer a presença Católica naquela comunidade.

A data das Santas Missões Populares ainda será divulgada no calendário diocesano, visto que, a última experiência aconteceu no período quaresmal.

#DioceseDeIrecê #IgrejaMissionária