Notícias › 24/09/2018

Salobro: Dia de Lazer Paroquial

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Salobro, comemorou o seu 16° aniversário de vida e missão com a celebração do IV Dia de lazer.

Conheça aqui a história da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O dia de lazer e um dia de ação social, espiritual e de fraternidade, de comunhão e treinamento as comunidades. Iniciou-se com a Santa Missa, às 8h, e teve vários lugares temáticos para os paroquianos aproveitarem o dia, como o Cantinha da Criança, com atividades próprias para os pequenos, Cantinho da Beleza, que teve o apoio de profissionais da área de estética, Cantinho da oração , com Adoração ao Santíssimo Sacramento, “Cristoteca”.

Para o entretenimento, foi realizada uma divertida gincana em que a juventude fez uma arrecadação de alimentos para famílias mais pobres, além de sorteio de prêmios para os participantes.

Para o Pe. Marcelo Gama, pároco, o “Dia de Lazer é propício para fortalecer os laços de caridade e acolhimento entre os membros da comunidade paroquial e sempre é esperado por todos”. “Foi maravilhoso parabéns a todos envolvidos na organização, ficou tudo muito lindo, feito com muito amor”, comemora a Josy Rosa, paroquiana.

Parabéns à comunidade paroquial aniversariante! Nossas orações por todos os membros e pelo seu pároco.

#DioceseDeIrece #IgrejaMissionária