Notícias › 21/05/2018

RCC na espera do Congresso Diocesano

RCC Irecê se prepara para o XIV Congresso Diocesano

A Renovação Carismática Católica de Irecê (RCC), realizará nos dias 15, 16 e 17 de junho, o XIV Congresso Diocesano.

O Congresso será realizado no Ginásio de Esportes da AABB de Irecê. E tem como tema “Eis que estou a porta e bato.” Ap 3,20.

Contará com a presença de Dom Tommaso Cascianelli – Bispo Diocesano, Frederico Mastroângelo – Presidente da RCC Bahia, João Lucas – Coordenador Estadual do MUR (Ministério Universidades Renovadas), Glauber Façanha – Coordenador Estadual do MJ (Ministério Jovem), além de todos os membros do Conselho Diocesano da RCC Irecê.

E nesse ano teremos um espaço especial reservado para a juventude, será a Tenda Jovem, com muita animação e a realização dos Incendeias.
Para mais informações, procure o coordenador do Grupo de Oração da sua cidade.

Venha estar conosco nesse momento de fé e volta ao primeiro amor com a alegria da presença de Deus e dos irmãos.

#DioceseDeIrecê #IgrejaMissionária