Notícias › 06/06/2017

Prepare o seu coração! SMP chegando!!!

As Santas Missões Populares marcam a vida da Diocese de Irecê.

Todos os anos, representantes de todas as paróquias, bispo, padres, diáconos, religiosos e leigos, elegem, por moção do Espírito de Deus, um local para ser o “coração missionário” diocesano. Ali passam uma semana de profunda experiência missionária.

Neste ano, a Paróquia Imaculada Conceição, de Barra do Mendes, será o campo missionário. De 10 a 16 de julho, o coração da diocese pulsará mais forte e, assim, reafirmaremos a proposta da #DioceseDeIrece #IgrejaMissionária

No último dia 27 de maio, na cidade sede das SMP, aconteceu o encontro de formação para os missionários, com a presença do Pe. Antonio, Missionário Redentorista. Um momento forte que aumentou ainda mais a expectativa para as SMP.

Agora… “Levanta, missionário, vai levar a boa nova”.