Notícias, Setor Juventude › 14/08/2017

Ponta-pé inicial do DNJ

No último sábado (12), a Coordenação do Setor Juventude Diocesano reuniu-se com representações paroquiais e Irmãs Discípulas de Jesus para dar início à preparação do Dia Nacional da Juventude, que em nossa diocese será celebrado em 19 de novembro, em Ibipeba, onde também já aconteceu a reunião.

Os diversos itens do evento foram discutidos, como, equipes de trabalho, programação, atribuições, divulgação e, ainda, os participantes da reunião fizeram visitas aos possíveis locais do DNJ.

Este ano o Setor Juventude ganhou um reforço muito grande: As Irmãs Missionárias Discípulas de Jesus, que há pouco tempo residem na diocese, em Ibipeba. Na reunião demonstraram animação e interesse pela realização do DNJ e já no primeiro encontro apontaram sugestões na organização que darão bons resultados. Segundo os jovens presentes, “as Irmãs mostraram para que vieram”.

Em breve, na página do Setor Juventude teremos os encaminhamentos práticos para cada paróquia se organizar para o DNJ.

#MaisAmigosPraJesus