Notícias, Setor Juventude › 02/09/2017

Pe. Flávio é nomeado Assessor Regional da Juventude

A nova coordenação Regional do Setor Juventude se reuniu na manhã desta quarta-feira, 30, com o bispo referencial da Comissão, D. Estevam Santos.

Os padres Flávio Porto, da Diocese de Irecê, e Josuel, da Arquidiocese de São Salvador, assumem respectivamente a coordenação e vice-coordenação do Setor que cuida das atividades relacionadas aos jovens em nossas dioceses da Bahia e Sergipe.

Durante o encontro, os novos coordenadores e Dom. Estevam partilharam as alegrias e os desafios desta Comissão em nosso Regional. Em 19 de outubro ficou marcado um novo encontro, em Feira de Santana, com todos os coordenadores e assessores da juventude a nível diocesano.

Dom Estevam agradece ao Pe. Raimundo, da Diocese de Juazeiro, que até então colaborou como coordenador; e abençoou os novos  responsáveis.

Fonte: CNBB NE3