Novo sacerdote da Diocese

Nesse final de semana, a nossa Diocese de Irecê ganhou um grande presente: Gledson Figueredo foi ordenado sacerdote, para honra e glória de Deus e serviço do Reino. A ordenação aconteceu na

cidade de Tarumirim, em Minas Gerais, cidade natal do neo-sacerdote.

Uma delegação da diocese fez-se presente na ordenação sacerdotal e na primeira missa do Pe. Gledson. Além do nosso bispo, Dom Tommaso Cascianelli, fizeram-se presentes Pe, Vágne, Pe. Valeriano, Pe. Rogério, Pe. Fransuilson, Pe. Érito, Pe. Francisco, Pe. Kleverton, Pe. Pedro, Pe. Jotaalas, Pe. Beto, Pe. Cláudio, religiosas e leigos.

CONFIRA AS FOTOS DA ORDENAÇÃO SACERDOTAL

No dia 23, domingo, o Padre Gledson celebrou a sua primeira missa, na localidade onde seus pais vivem. Uma celebração cheia de significado e alegria, com a presença da relíquia da Bem-aventurada Dulce dos Pobres.

FOTOS DA PRIMEIRA MISSA DO PE. GLEDSON