Notícias › 26/09/2017

Nova paróquia da Diocese

Nesse dia 22 de setembro, a nossa Diocese de Irecê ganhou um presente especial. Foi criada a Paróquia Bem-aventurada Dulce dos Pobres, que terá sede na Comunidade de Gameleira do Jacaré, município de São Gabriel.

Desmembrada da Paróquia de São Gabriel, a nova paróquia tem o Pe. Érito Andrade como o seu primeiro Administrador Paroquial, que recebeu a posse na mesma celebração de ereção da paróquia.

Para Dom Tommaso, o momento é de muita alegria e devoção: “A Irmã Dulce é nossa companheira diocesana. Ela sempre caminha conosco e está olhando para seus filhos aqui”. Um dos paroquianos exclamou: “A semente foi plantada, Deus a regará, Maria a adubará e Irmã Dulce dos pobres a podará, e nós colheremos os frutos”.

A Paróquia Bem-aventurada Dulce dos Pobres é a 26ª da diocese de Irecê.

Viva, a Irmã Dulce.

Viva a Missão!