Notícias › 02/07/2018

Nova paróquia da Diocese

No dia 1 de julho (domingo), no dia em que a Igreja celebra a festa de São Pedro e São Paulo, Dom Tommaso Cascianelli, C.P., criou a nova paróquia de nossa diocese.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi, então, desmembrada da Paróquia Nossa Senhora da Graça, e está situada no distrito de Fedegosos, distante cerca de 48 km de Morro do Chapéu, e tem o Pe. Kléverton Rodrigues como  primeiro Administrador Paroquial dessa paróquia, que renovou suas promessas diante do bispo diocesano, assumindo a missão de conduzir essa parcela do povo de Deus.

Dom Tommaso, que nesse ano também criou a paróquia Beata Dulce dos Pobres (Gameleira – São Gabriel) e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Irecê), vê a nova paróquia como fruto da missão diocesana e um presente de Deus à nossa igreja particular.

A festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Fedegosos, acontece sempre no domingo seguinte à Festa de São João Batista.

Que Deus abençoe o Pe. Kléverton e todo o seu povo!

#IgrejaMissionária