Notícias › 31/10/2017

Jornada Missionária na Forania São Mateus

“A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”. Juntos na missão permanente. Foi com essa motivação que aconteceu na forania São Matheus- Paróquia Do Bom Jesus a Missão nesse fim de SEMANA entre os dias 27, 28 e 29 num clima de muita paz.

Tivermos a participação de todo o clero forâneo religiosas e religiosos e todo o povo de Deus ,sendo a missa de abertura e encerramento presidida pelo Frei Sebastião, nosso Vigário Forâneo.

Para o Frei Sebastião, “Foi muito boa a Jornada Missionária da Forania São Mateus, na paróquia Senhor Bom Jesus de Palmeiras. Missionários e Missionárias comprometidos. Uma participação muito boa. O padre Wagner e a comunidade de parabéns pela acolhida”.

Agradecemos ao Bom Jesus pela oportunidade que nos concedeu num clima de alegria fraternidade e comunhão fazendo jus ao propósito da Igreja a pedido do Papa Francisco ‘CAMINHAR Juntos’ para construirmos o Reino de Deus.

Pe. Vágne Gama

Assessor da Dimensão Missionária