Notícias, Setor Juventude › 21/08/2017

Grande arrastão da juventude

Neste sábado, 19 de agosto, a Paróquia São João Batista, em Souto Soares, recebeu a presença de centenas de jovens das diversas partes da nossa diocese para uma experiência de oração, animação e agrupamento. O “I Virada Radical” teve uma bonita organização e acolhimento, com momentos diversificados que dialogaram com a realidade juvenil, e, ao mesmo tempo, ofereceram possibilidades de reflexão, sem esvaziamento.

A grande atração musical da noite, precedida de grupos musicais da diocese, foi a Banda Alto Louvor – Shalom, que levou a juventude a tomar as ruas de Souto Soares extravasando a alegria de ser Igreja. Para Aline Ferreira, da comunidade paroquial, “ver o brilho no olhar , o sorriso espontâneo e leve no rosto da JUVENTUDE , não tem preço. O investimento é ALTO, porque não é daqui a certeza , É do Céu, Da Eternidade”.

Outros momentos de festa e fé reunirão os jovens da diocese. Em novembro, no dia 19, teremos o nosso DNJ, na cidade de Ibipeba, e 25, também do mesmo mês, em Mulungú do Morro, teremos o show com Adriana Arydes.

Participemos juntos.

#SetorJuventudeIrecê #MaisAmigosPraJesus