Notícias › 04/06/2019

Família e Santidade. Aprofundamento do ECC

Cerca de 400 casais, provenientes das dioceses que compõe o Regional Nordeste 3, participaram no último final de semana (31 de maio a 2 de junho), do 25º Aprofundamento do ECC. O Encontro aconteceu em nossa Diocese de Irecê e teve como tema: “ECC: Espiritualidade e Formação – um Chamado à Santidade na Vida em Família”.

Foram três dias de partilha, amadurecimento, construção de painéis, reuniões, dinâmicas e a alegria própria dos casais que participam de cada evento. Para uma das encontristas, foi “Graça divina! Gratidão, é a palavra! Pela oportunidade de participar de um encontro como esse”.

Louvamos e agradecemos a Deus pela doação dos nossos casais que não mediram esforços para acolher bem as famílias visitantes, bem como as equipes, coordenação, padres assessores (Pe. Antônio Jr. e Pe. Jackson Jader).

O próximo aprofundamento (2020) acontecerá na Arquidiocese de Salvador.