Notícias › 10/09/2018

ENJ: Diocese de Irecê presente

A Diocese de Irecê, #IgrejaMissionária, se fez presente no Encontro Nacional de Jovens (ENJ) realizado pela Renovação Carismática Católica do Brasil, que reúne a juventude para dias de unidade, celebração, direcionamentos, formação, oração e envio para as ações evangelizadoras e missionárias em seus Grupos de Oração, além de ser oportunidade de partilha de experiências sociais, religiosas e culturais.

São três dias de programações, conduzidas pela liderança jovem da RCC e executada em parceria com a diocese que acolhe o evento com sua infraestrutura.  Os ENJs são marcados como fortes momentos de encontro dos jovens, renovação dos chamados a uma vida no Espírito Santo por um profundo encontro com Jesus Cristo com todas as suas consequências evangélicas.

Este ano o evento aconteceu de 7 a 9 de setembro, no Santuário Mãe de Deus, em Santo Amaro, São Paulo.

Rosimeire Santos, uma das nossas jovens que representou a diocese no ENJ, celebrou a passagem do seu aniversário no encontro: “Diocese de Irecê, presente no ENJ do milagre. Gratidão Senhor”, comemora a jovem!