Notícias, Setor Juventude › 20/11/2017

DNJ 2017 reúne mais de 5.000 jovens

Neste domingo, o “coração jovem”, como diz nosso pastor Dom Tommaso, foi a cidade de Ibipeba.

Jovens de todas as 26 paróquias se fizeram presentes na festa da juventude, em que se celebra a caminhada de evangelização da juventude em nossa Diocese.

A programação do DNJ foi marcada pela celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Feira Vocacional, Show com o DJ Ângelus, da Comunidade Obra de Maria (Recife- PE), apresentações culturais dos grupos de artes das paróquias e o grande “Arrastão com Cristo” pelas ruas de Ibipeba, puxado pela Banda Alto Louvor, da Comunidade Shalom (Salvador).

Para o coordenador diocesano, Eduardo Vasconcelos, “a emoção de ver tantos jovens reunidos, numa só fé, renovando as esperanças em Cristo, é indescritível”. O pernambucano DJ Ângelus ressaltou a importância de um grandioso evento em que não se busca o prazer pela droga, alcoolismo e outras situações que desafiam à juventude. “Quero voltar no ano que vem”, anima-se o músico.

A Polícia Militar estimou um público de 6.000 pessoas.

No próximo ano, o DNJ será na cidade de Jussara, escolhida pelos coordenadores diocesanos em votação aberta.

CONFIRA AS FOTOS DO DNJ 2017!!!

Tarde Cultural

Show com DJ Ângelus