Notícias › 05/07/2017

Diocese acolhe religiosas

A Diocese de Irecê, com muita alegria, acolhe as Irmãs Missionárias Discípulas de Jesus que contribuirão na missão de nossa Igreja Particular.

Nesse dia 4 de junho, as Irmãs  Ana Lúcia Félix e Maria Helena Ramires foram levadas por Dom Tommaso à Paróquia São João Batista, de Ibipeba, novo campo de atuação das religiosas. Pe. Marcos Aurélio, pároco, expressou contentamento com a chegada das irmãs, que serão uma força no trabalho pastoral paroquial.

A cidade de Ibipeba se prepara para receber a juventude diocesana para o DNJ (Dia Nacional da Juventude), que será realizado no dia 19 de novembro deste ano.

Sejam bem-vindas, Irmãs, que Jesus Bom Pastor seja alento e força na caminhada.

#DioceseIrecê #IgrejaMissionária

1 Comentário para “Diocese acolhe religiosas”

1. Luiz Marinato disse:

Como ainda estou iniciando no face não tinha visto as publicações.
    Quero deixar claro que convivemos com as irmãs Discipulas de Jesus por muitos anos.
    ZFicamos tristes mas felizes por elas que iniciam nova vida junto de vossa Diocese.
    nossa saudade é tanta que iremos visita-las em breve.
    São pessoas (irmãs) em todos os sentidos.
    Vivem mesmo para a Missão gostam mesmo do fazem elas tem um currículo de grande potencial.
    Vocês ganharam e vão continuar ganhando com a presenças dessas queridas pessoinhas (amam Jesus mais que elas imaginavam).
    PARABÉNS A TODOS VOCÊS.