Notícias, Setor Juventude › 16/11/2017

Clique Bíblico agita DNJ 2017

A juventude de nossa Diocese de Irecê vai celebrar no próximo dia 19 o DNJ (Dia Nacional da Juventude), com o tema “Missão, Vida, Juventude”.

Para a preparação do evento, os grupos de jovens encararam o desafio de reproduzir cenas bíblicas e fotografá-las, criando um grande concurso chamado “Clique Bíblico”. Os jovens não pouparam criatividade e fé!

Mais de 50 fotos foram enviadas e trazem a leitura do jovem a respeito de determinada passagem bíblica. Para o assessor da juventude, Pe. Flávio Porto, “o Clique Bíblico vem surpreendendo a todos. Todos os dias chegam coisas bonitas e emocionantes. Imagino que para cada grupo foi um momento de oração produzir essas imagens. Para mim, todos são campeões”.

CONFIRA AS FOTOS DO CLIQUE BÍBLICO AQUI!!!

O DNJ acontecerá em Ibipeba e a organização do evento espera mais de 4.000 jovens. Originalmente, no Brasil o Dia da Juventude é sempre o último domingo de outubro, porém, as dioceses têm a liberdade de comemorar em outras datas a partir da realidade.