Notícias › 17/08/2017

Canarana em festa

No último dia 15 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, de Canarana, celebrou a festa da padroeira. O dia foi preparado com uma novena muito participativa e animada, com diversos pregadores e motivações. Pe. Rogério Gomes, administrador paroquial, agradece a Deus e ao povo por uma festa tão grande: “Esse dia é a culminância de uma frutuosa caminhada missionária que estamos fazendo aqui em toda a paróquia”, explica o padre.

O dia foi marcado com a Solene Celebração na matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Tommaso, com a presença dos padres da forania, representações de todas as comunidades e autoridades políticas da região que acompanhavam o Governador da Bahia, Rui Costa.

A Festa de Nossa Senhora do Patrocínio tem uma tradição de 153 anos de fé e devoção.

VEJA ALGUMAS FOTOS DA FESTA! CLIQUE AQUI!