Notícias, Setor Juventude › 28/11/2017

Adriana Arydes emociona público em grande noite oracional

A cantora católica Adriana Arydes realizou um show de evangelização na cidade de Mulungu do Morro com a iniciativa da Prefeitura Municipal e apoio da Paróquia Imaculada Conceição. O evento marcou o início dos festejos da padroeira da cidade e contou com milhares de pessoas, provenientes das diversas paróquias da diocese. A cidade já tem outros registros de grandes shows católicos, como a Banda Rosa de Saron e o Ministério Adoração e Vida, Maria do Rosário, etc.

Em suas redes sociais, a cantora publicou: “Meu Deus, que benção foi ontem estar na Bahia novamente e em especial em Mulungu do Morro…… primeira vez nessa cidade e eu já deixei um pouco do meu coração lá….. que povo MARAVILHOSO… Obrigada a paróquia Nossa Senhora da Conceição, ao querido Padre Claudio, ao prefeito Fredson e sua esposa Paula pelo belo testemunho de serviço a Deus, a todas as meninas e meninos q cuidaram de nós e prepararam um jantar fenomenal,enfim…… a todos q tive a oportunidade de conhecer ontem…… quanta gente linda….. Obrigada mesmo….. Deus é tremendo, sempre nos surpreendendo com oportunidades lindas de efetivamente viver o amor de Cristo q nos une“.

A Festa da Imaculada Conceição em Mulungu do Morro continua com celebrações diárias.