Notícias › 23/10/2017

50 anos de RCC celebrados em nossa diocese

“Vocês são missionários da alegria!”

Essa foi a frase com a qual nosso bispo, Dom Tommaso Cascianelli, definiu A Renovação Carismática Católica da diocese de Irecê, na Santa Missa de encerramento do seu Jubileu de Ouro.

Com grande alegria que a Renovação Carismática Católica acolheu o convite, oriundo do coração do nosso pastor, Dom Tommaso, para celebrar os 50 anos de existência do movimento na Igreja e os 25 anos na diocese de Irecê.

O Congresso Diocesano da RCC aconteceu no parque da cidade de Lapão, no último dia 22. Esse contou com a participação de Frederico Mastroangêlo, presidente da RCC – Bahia, Regilene Francisca, presidente diocesana da RCC, Padre Clécion Ramada, Diretor espiritual do movimento na diocese, religiosas e todo o povo de Deus, além dos padres que atenderam confissões durante todo o dia e concelebraram a Santa Missa.

Foi um dia cheio de clamor, adoração, pregação, oração e muita unção do Espírito Santo de Deus.

CONFIRA AS FOTOS DO CONGRESSO DA RCC CLICANDO AQUI