Notícias, Setor Juventude › 18/09/2017

2ª edição do EvangelizaMorro está chegando!

A Paróquia Nossa Senhora da Graça, de Morro do Chapéu, está realizando o II EvangelizaMorro. Trata-se de um evento de evangelização da juventude, que se utiliza da música e da arte para trazer os jovens para o convívio da comunidade e, assim, ter o contato com Jesus Cristo.

A programação do #EvangelizaMorro está maravilhosa!

Na Praça da Bandeira acontecerá a Santa Missa, às 16h30min, seguindo com os shows do Ministério Som da Arca, Pe. Clécion e Engenheiros da Fé.

Segundo o Pe. Kléverton, um dos idealizadores do evento, o “EvangelizaMorro” é o melhor evento de música católica de Morro do Chapéu e região. Uma grande festa de fé”.

Todos, ainda, são convidados a adquirir a super camisa do EvangelizaMorro, no valor de R$ 20,00. Todos que a adquirem concorrem a muitos prêmios, oferecidos pelos colaboradores do evento.

Vamos para o Morro do Chapéu!

#SetorJuventude #MaisAmigosPraJesus